domingo, 15 de abril de 2012

SLIDE SHOW DAS SOLENIDADES DE INAUGURAÇÃO DA CASA VIVA BEM COM PARKINSON NO SHOPPING ELDORADO DIA 10 DE ABRIL DE 2012!!!

2 comentários:

Baldoino disse...

Ficamos contentes porque o objetivo foi alcançado com sucesso, nossos agradecimentos a Academia Brasileira de Neurologia, a Roche e principalmente a Associação Brasil Parkinson com seus associados que participaram desse grande evento.

Unknown disse...

“Viva Bem com Parkinson” tem como objetivo alertar sobre a importância do diagnóstico precoce da doença

14 de Abril de 2012 às 14:04
247 - O ator Luigi Baricelli emprestou sua imagem para participar da campanha “Viva Bem com Parkinson”, que acontece neste fim de semana, em São Paulo. O ator vestiu a camisa da ação para alertar sobre a importância de ter um diagnóstico precoce sobre a doença.

A madrinha da campanha é a atriz Eva Wilma, que já teve a experiência de conviver com a doença de Parkinson. “Há 30 anos, meu pai recebeu o diagnóstico da doença de Parkinson e fomos privilegiados por ele ter recebido o diagnóstico precocemente. Nós tivemos meios para cuidar dele, mas o afeto e carinho da família também é muito importante. Na vida, o aprendizado para conviver com limitações é infinito”, afirmou ela.
Fonte: http://brasil247.com/pt/247/celebridades/53869/Eva-Wilma-e-Luigi-Baricelli-incentivam-campanha-de-Parkinson.htm